Professor Thiago Calmon ministra a primeira aula do Curso de Inglês Jurídico na Universidade Católica de Joinville.

O curso de Inglês Jurídico chegou à Universidade Católica de Santa Catarina, em Joinville. Na manhã deste sábado (21), o professor Thiago Gomes Calmon ministrou aula inaugural para 10 dos 14 alunos inscritos até o momento. Interessados em fazer parte da turma têm até o dia 31 de maio para manifestar interesse e se inscrever. O curso é inteiramente ministrado em inglês.

``Me surpreendeu o nível dos alunos e tenho certeza que teremos um excelente ano de profundos estudos no inglês jurídico. Pude trabalhar com tranquilidade todas as competências de linguagem, como fala, interpretação e escrita. Os alunos estão com muita vontade e demonstraram grande disciplina e determinação``, comentou Thiago.

A turma elogiada pelo professor é bastante plural, o que promete enriquecer os debates. Estudantes do Curso de Direito, professores de inglês e alunos pós-graduandos buscam aprimorar suas competências em tempos de acirrada concorrência no mercado de trabalho.

Católica de Joinville
Alunos do Curso de Inglês Jurídico com o Professor Thiago Calmon

A primeira aula teve como tema central The rule of law. Usando o assunto como pano de fundo, Thiago Calmon introduziu os alunos à história da Inglaterra, avançando o conteúdo sobre o sistema jurídico britânico, gramática, linguagem e fonética.

Católica 2
Alunos estudando o módulo - The Rule of Law.

 

Curso de Inglês Jurídico da Universidade Católica
88 Horas-aula
Aulas ministradas aos sábados das 08:30 às 12:00.
Inscrições no link:
http://www.catolicasc.org.br/joinville/curso/ingles-juridico/
Competência mínima exigida: inglês intermediário

2 comentários sobre “Professor Thiago Calmon ministra a primeira aula do Curso de Inglês Jurídico na Universidade Católica de Joinville.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *