Perguntas Frequentes

  1. O Instituto é reconhecido pelo MEC? Vocês emitem certificado?

    Como escola de inglês, seguimos o padrão internacional. O aluno será certificado pelas horas/aula ministradas mencionando os temas abordados. O certificado será impresso e enviado ao endereço do aluno no final do Curso.

  2. Posso fazer uma aula experimental?

    Não é possível fazer aula experimental. É possível agendar com o professor da turma de interesse uma apresentação da metodologia de ensino do curso.

  3. Eu não tenho certeza se tenho o nível de inglês intermediário. Há alguma avaliação de nivelamento?

    Não há prova de nivelamento. Caso o aluno esteja inseguro com relação ao seu nível de inglês, podemos agendar uma conversa com o professor que avaliará se ele terá aproveitamento ou não do curso (casos em que é pré requisito nível intermediário).

  4. Fui orientado a não usar o telegram. Posso receber o material por outro aplicativo?

    O Telegram é usado para o envio do material do curso e gravações das aulas. Ele é um aplicativo similar ao Whatsapp, porém superior. O uso de um meio alternativo somente se estritamente necessário e com o aval do professor.

  5. Como eu instalo e uso o Telegram e o Zoom?

    Fornecemos um material de instalação dos aplicativos aos alunos, bem como acompanhamento caso necessário.

  6. Qual é o material usado?

    O material usado é, em parte, da Cambridge Press e, em parte, próprio. Ele é digitalizado e fornecido pelo professor.

  1. Qual é a metodologia de ensino?

    O Curso é ministrado através de um método produtivo e socrático, levando o aluno ao pleno entendimento da matéria e à competência linguística para a prática jurídica internacional. Para saber mais sobre a metodologia de ensino o aluno pode agendar uma entrevista com o professor da turma de interesse.

  2. Há provas?

    O curso não tem avaliações convencionais. Os alunos são avaliados no decorrer das aulas em suas aptidões de escrita, fala, leitura e domínio do inglês jurídico/ inglês como uma segunda língua.

Dra. Elise Gerecht

Company Secretary

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *