Pular para o conteúdo

- Designer gráfico formada pela FSG - Faculdade da Serra Gaúcha em 2011.
- Técnico em Adobe completo avançado e certificada pela Ftec - Faculdade de Tecnologia em 2011.
- Motion Designer pela Imagine School - Escola de Computação Gráfica e Alta Tecnologia certificada em 2013.
- Ilustradora certificada pelo SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em 2014.
- Pintora Digital certificada pela ADS - Animart Digital School em 2015.
- Cursando pós-graduação pela Universidade Estácio de Sá , com MBA em Direção de Arte para propaganda, tv e vídeo.
- Desde 2010 tem seu próprio negócio em design gráfico, atuando como veejay e decoradora em eventos em 2011 e 2012, em 2015 adquiriu empresa e sempre esteve em contato com projetos culturais, artísticos, musicais e comunicativos.
- Em 2015 começou a fazer parte da escola Thiago Gomes Calmon English, onde está até hoje.
No momento está desenvolvendo um artigo científico que une o design, a direção de arte e a sustentabilidade. Futuramente quer utilizar este artigo para desenvolver projetos que visam a Direção de Arte como intermediador da Arte, da Educação e da Cultura para a compreensão dos problemas ambientais no Brasil.
Como descreve "A jornalista e cineasta Ceci Alves , curadora e uma das organizadoras do projeto, defende que a quest„o da sustentabilidade é essencial na elaboração de projetos culturais, principalmente os que envolvem as artes cênicas. Seja nos pequenos movimentos culturais ou nos grandes eventos de entretenimento de massa, é preciso repensar estes modelos sob a ótica da sustentabilidade, incluindo seus aspectos culturais, sociais e econômicos, além de inseri-los nestes novos contextos, observando, sobretudo, a sua função e importância na sociedade atual.(Fonte: Site da Fundação Cultural da Bahia, 2016)